InfoFeiras
Netcom vai trazer a São Paulo tendências                         do setor de Telecom e TI

Netcom vai trazer a São Paulo tendências do setor de Telecom e TI

Um dos maiores eventos do setor de TI na América Latina, a Netcom é um encontro técnico e de negócios que reúne empresas e profissionais de redes, Telecom e instalações.

Não por acaso, o evento deste ano no Brasil tem gerado grandes expectativas. De acordo com pesquisa da consultoria Data Corporation (IDC), os investimentos em Telecomunicações e TI devem crescer 5% em 2019 no país.

E, assim como nos anos anteriores, a feira em 2019 contará com novidades e tendências do mercado de fibra óptica, cabeamento, wireless, data center e comunicação unificada, entre outros temas. O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento vai reunir empresários, profissionais, acadêmicos e representantes do poder público para abordar novidades e realizar negócios dentro deste mercado. Paralelamente à feira, também será realizado um congresso com programação que envolvem os setores de redes e telecom.

Ao longo dos dias de evento, serão apresentados trabalhos, palestras e painéis com soluções, normas e estudos de tecnologias como, IPTV, circuito fechado de televisão (CFTV), infraestrutura para data centers, redes locais e metropolitanas, voz sobre IP (VoIP), redes industriais e proteção elétrica. Temas como “Internet das Coisas” e “Indústria 4.0” também serão destaque durante o período.

As inscrições para o congresso podem ser feitas diretamente no site oficial do evento.

Data: 27, 28 e 29 de agosto de 2019

Local: no Expo Center Norte    

Site do evento: www.arandaeventos.com.br


Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *