InfoFeiras
Expo Center Norte recebe feira farmacêutica

Expo Center Norte recebe feira farmacêutica

Desde 2005, a Abradilan organiza uma das feiras mais importantes do segmento farmacêutico. A ideia de promover o evento surgiu da carência percebida pelos associados de um envolvimento mais aprofundado entre laboratórios, distribuidores e varejo farmacêutico.

Hoje, em sua 14º edição, o Abradilan Conexão Farma se consolidou como um dos maiores eventos do setor de saúde e bem-estar, contando com renomadas empresas expositoras, investimentos em capacitação para todos os participantes, além de promover networking entre os principais líderes do mercado.

Na contramão de outros setores da economia, o mercado farmacêutico brasileiro tem apresentado ótimos números. Em 2016, de acordo com a Associação Brasileira das Redes de Farmácias e Drogarias (ABRAFARMA), o crescimento da indústria farmacêutica foi de 12,55%, aumento que seguiu nos anos seguintes. Tais dados dão ainda mais importância para o evento, já que contribui para a estabilidade desses números.

Em 2017 o Brasil subiu duas posições no ranking global, tornando-se o sexto maior mercado farmacêutico do mundo, atrás dos Estados Unidos, da China, do Japão, da Alemanha e da França, segundo a IQVIA. Além disso, pesquisas apontam que as vendas de medicamentos no país continuaram crescendo a uma taxa anual composta entre 5% e 8% no período 2018-2022.

Expositores como, Neoquímica, Ache, EMS, Farmax, Eurofarma, Dailus, Medquimica, entre outros nomes de peso no segmento estarão presentes na feira farmacêutica, que será realizada entre os dias 19 a 21 de março no pavilhão de eventos do Expo Center Norte.

Data: 19 a 21 de março

Local: Expo Center Norte

Site: http://abradilanconexaofarma.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *